Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de setembro de 2005

Jair Kilpp assume como secretário do Desenvolvimento da Produção

O médico veterinário Paulo Roberto Farias, convidado para ocupar o cargo de secretário municipal do Desenvolvimento da Produção, deixou por iniciativa própria a pasta na manhã de 1º de setembro. O cargo foi transmitido pelo prefeito Armando Roos ao colaborador da secretaria, desde 2001, Jair Kilpp.
Paulo Farias relatou os grandes avanços que sua secretaria implementou no município: a ampliação das estruturas da Escola Senai, melhoramentos na Feira do Produtor e incrementos no Natal Étnico de Não-Me-Toque. “Foi uma grande honra e privilégio ter estado à frente desta Secretária durante os dois últimos anos”, declarou Farias explicando que quer se dedicar ao desempenho da sua profissão de veterinário.
Jair Kilpp, que integrou o governo de Armando Roos e o Dr. Piva desde 2001, sempre como assessor, garante a continuidade dos trabalhos, com empenho especial para que o distrito industrial venha a ser implantado no município. Outra meta que terá continuidade é o desenvolvimento do turismo. \"O arrancadão de tratores a ser realizado em outubro, é mais uma mostra do que Não-Me-Toque é capaz. A grande expectativa para esse evento já é sentida em todo o Estado\", comentou Jair Kilpp.
\"É perfeitamente visível o trabalho extraordinário realizado por Paulo Farias, e o que nos tranqüiliza é a garantia da continuidade do trabalho a ser desenvolvido por Jair Kilpp, sem mudar a linha das políticas de nosso governo”, comentou o prefeito.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir