Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de setembro de 2005

Desfile teve a participação de todas as escolas

Prestigiado pela população que veio até a avenida Alto Jacuí e pelas autoridades – prefeito Armando Carlos Roos, vice-prefeito Antônio Piva, presidente da Câmara Sérgio Souza, secretários municipais, vereadores, comandante da Brigada Militar Roberto Cardoso, delegado da Política Civil Arlindo da Cunha e diretores de escolas – foi realizado na manhã de 7 de setembro o desfile comemorativo ao Dia da Pátria. O Coral Municipal abiu o evento cantando o Hino Nacional Brasileiro, enquanto as bandeiras foram hasteadas.
Pela avenida, o grupo de escoteiros Guardiões da Nascente abriu o desfile trazendo as bandeiras, símbolo do respeito à Pátria e às suas instituições. Na seqüência vieram os carros alegóricos da Asbam, Escola Municipal Valdomiro Graciano, Escola Municipal Carlos Gomes e Escola Municipal Liberato Salzano. Em caminhada, vieram os pelotões da Apae, do grupo Caminhando pela Vida, e das escolas: Arlindo Hermes, Ciranda da Alegria, Casinha Turma da Mônica, Geny Vieira da Cunha, São José Notre Dame, Santo Antônio, Ernesto João Cardoso, Nossa Senhora de Lourdes, Amália Kerber, Sinodal Sete de Setembro e São Francisco Solano. Veja cobertura completa na edição de 9 de setembro do jornal A FOLHA.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir