Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de julho de 2012

Parceria com Hospital Mãe de Deus amplia atendimento

O brilho no olhar, o contentamento, a felicidade e o agradecimento de Vivian Cassel, Marciano Seibt e da pequena Mariana Cassel Seibt, de apenas dez meses, traduzem em realidade uma parceria firmada entre os Hospitais Notre Dame e o Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre. Graças a este acordo de cooperação, Mariana Cassel Seibt, que nasceu com o pulmão ainda imaturo (Membrana Hialina) teve a oportunidade de viver de forma normal e saudável. O diagnóstico do problema logo no nascimento, pelo médico pediatra Édio Peno e equipe do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, de Não-Me-Toque, fez com que a direção buscasse imediatamente um leito na UTI Neonatal do Hospital Mãe de Deus. Transferida, Mariana teve todo o atendimento necessário e o acompanhamento da sua família até a total recuperação.
No ato da assinatura oficial da parceria, que aconteceu em Não-Me-Toque na terça-feira (17), a grande homenageada foi a família Cassel Seibt, uma das primeiras beneficiadas com esta nova era para o atendimento em saúde na região.
Os Hospitais Notre Dame São Sebastião, de Espumoso, e Notre Dame Julia Billiart, de Não-Me-Toque, oficializaram um acordo de cooperação que possibilita aos pacientes destas duas cidades e da região o acesso às tecnologias de ponta da medicina, disponíveis no Hospital Mãe de Deus. Através deste acordo, os médicos dos Hospitais Notre Dame poderão qualificar ainda mais c conhecimento terapêutico e diagnóstico oferecido a seus pacientes, utilizando a estrutura do Mãe de Deus e atuando em colaboração com o corpo clínico deste hospital.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir