Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de agosto de 2012

Roos premia as melhores ações ambientais

Todos os alunos dos 1° e 2° anos da cidade de Não-Me-Toque das escolas municipais, particulares e estaduais foram convidadas a participar do Desafio Ambiental Roos, promovido pelo Departamento de Meio Ambiente da empresa E. Orlando Roos.
- Desafiamos as crianças a desenvolver com a família ou com a professora uma ação em favor do meio ambiente e premiamos as três melhores – explicou a bióloga Carolina de Quadros.
A ação pôde ser descrita em forma de texto, desenho ou frase, com ou sem fotos. Até o final das aulas do primeiro semestre, as professoras encaminharam todos os trabalhos para a Secretaria de Educação aos cuidados da professora Eli Donatti, que ficou responsável por mandar os trabalhos ao Centro Administrativo Roos aos cuidados da bióloga Carolina de Quadros. Os trabalhos foram expostos no Centro Administrativo, sem identificação, e votado pelos funcionários e visitantes.
A premiação foi entregue ontem (dia 9), no auditório do Centro Administrativo Roos, com a presença do diretor-presidente Orlando Roos e do gestor de Meio Ambiente, Claudiomiro Spagnol. As professoras responsáveis pelos alunos premiados também foram agraciadas com um brinde.
Os vencedores foram:
1º Lugar: Felipe Becker, 1º ano da Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, acompanhado da professora Lisandra Bender, que fez um brinquedo com material descartável.
2º Lugar: Felipe Michel Filipini Willrich, 2º ano da Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, acompanhado da professora Lisete dos Santos, que escreveu uma redação destacando que ao andar de bicicleta, em vez de carro, ajuda o meio ambiente.
3º Lugar: os gêmeos Alisson e Augusto Krüger, 1º ano da Escola Municipal Ernesto João Cardoso, acompanhados da professora Graziela Martins, que recolheram lixo e ajudaram a plantar árvores, atividade mostrada em fotografia

TAGS: roos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir