Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

16 de agosto de 2012

Um encontro marcado com a dança

Arte, humor, sensualidade, paixão, empenho na valorização da dança, público caloroso e uma pitadinha de clima gaúcho. Estas palavras poderiam definir a 3ª edição do Baila Comigo, que aconteceu na noite de sexta-feira (10) no Clube União de Não-Me-Toque.
Organizado pela Cia de Danças WJ Fitness, o evento chegou a seu terceiro espetáculo com um recorde de público. O clube ficou lotado e as gerações ali se encontraram para curtir um evento cultural de alto nível.
A cada ano, o evento cresce, aparece e agrega mais ritmos da dança de salão. Tango, samba, salsa e outros ritmos brasileiros foram alguns dos temas apresentados pela academia e seus mais de dez bailarinos. O palco não ficou por um momento vazio. Entre uma apresentação e outra, muitas vezes teatralizadas, os músicos José Barrios, Luís Wiedthauper e Jéferson Oliveira envolviam o público com canções marcantes do passado, fazendo conjunto perfeito com a dança.
O público assistiu a um espetáculo que foi muito além da dança. A cada novo ritmo o instrutor de dança gaúcha de salão com cursos e experiência em vários estilos, como: tango, samba, bolero e salsa, João Atenágoras, subia ao palco para contar as vertentes de cada um dos diferentes compassos musicais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir