Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

26 de agosto de 2012

Como construir resultados a partir das pessoas

Valdir Bündchen estará em Não-Me-Toque na próxima terça-feira (28) para explicar a arte de Construir resultados a partir das pessoas.
Segundo o material de divulgação do trabalho de Valdir, pais e empresários precisam conhecer suas aptidões, pois a natureza dá uma, ou mais, para cada pessoa. Para quem acredita na importância de conhecê-las, 15 anos de pesquisa levou Valdir a oferecer uma ferramenta de trabalho que pode contribuir para realizar essa tarefa. Ela é apresentada de três formas, e uma delas é a partir da ampliação da compreensão e é apresentada em todo Brasil em forma de palestra.
A apresentação de “Como construir resultados a partir das pessoas” tem por objetivo levar aos participantes informações que lhes permitam perceber aptidões pessoais e novas oportunidades de um projeto de vida diferenciado.
Conhecimentos de antropologia, sociologia, psicologia e administração norteiam o tema e abrem um leque de possibilidades. Valdir Bundchen é sociólogo é pós-graduado em Administração Mercadológica e Gestão de Negócios e Projetos, Mestre em Desenvolvimento Sustentável e idealizador do Programa Água Limpa. Além disso, é autor dos livros: Como Construir a Si Mesmo, O Enigma da Mudança e Garimpo & Lapidação.
O evento está sob organização da Rede Opportunity de ensino profissionalizante, com o patrocínio do Banco Santander, Jornal A Folha, Sam Segurança e Unigraf, e terá início as 19h30 no pavilhão da Comunidade Cristo Rei. O ingresso será 1kg de alimento. A duração da palestra é de 1h45min ficando aberto para debates por 30 minutos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir