Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

27 de setembro de 2012

Em busca de votos

A oito dias da eleição os candidatos a prefeito, vice e vereadores intensificam a campanha, utilizando todo o tempo disponível para visitas, reuniões e comícios. Nos últimos dias, Piva e Rudimar estiveram no Solano, na Acint, nos hospitais e nas empresas. Os últimos dias são dedicados a chegar mais próximo do eleitor em busca do voto dos indecisos.
No dia 22, a coligação Renovar para um Futuro Melhor aproveitou o sábado ensolarado de clima agradável para percorrer a cidade em carreata, na companhia do deputado Sossella. Sobre uma camionete, os candidatos a prefeito e vice, Rudimar e Izabel, se comunicaram com os eleitores através do microfone, lançando mensagens e pedindo votos. Alguns dos candidatos a vereador dos partidos coligados, PDT, PCdoB, PV e DEM acompanharam a carreata.
Neste dia, a coligação Não-Me-Toque é nossa Bandeira percorreu bairros, também com Piva e Teodora sobre uma camionete. No domingo (23), à tarde, os candidatos do PP, PT, PMDB e PTB se concentraram na Praça Dr. Otto Schmiedt para um bandeiraço.

TAGS: eleições

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir