Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

27 de setembro de 2012

Unidade Móvel do Sebrae atendeu em NMT

Futuros empreendedores e atuais empresários tiveram a possibilidade de obter informação sobre mais vários ramos.
Os serviços da Unidade Móvel do Sebrae estiveram disponíveis em dois eventos nesta semana: entre os dias 24 e 26 de setembro, o veículo estacionou em frente a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint) durante o Dias de Formalização. Já de 27 a 30 de setembro, o furgão estará na ExpoCarazinho, às margens da BR-386, das 10h às 22h.
Dias de Fomalização é uma ação que busca divulgar a forma jurídica do Empreendedor Individual (EI) e incentivar a formalização dos pequenos negócios da região.
- A Unidade Móvel participa dessas atividades, pois todas têm o mesmo público alvo: os empreendedores. A intenção é prestar orientação para micro e pequenas empresas, esclarecimentos sobre formalização e assessorias gratuitas - completa a técnica do Sebrae Regional Planalto, Verônica Trentin Sella.
Ate o final da tarde de terça-feira (25) compareceram cinco pessoas que já tinham uma empresa em funcionamento e doze pessoas que pediram informações para entender o processo de empreendimento, descobrir como abrir e ter o próprio negócio com segurança para alcanço de resultados satisfatórios.
- A maior parte das duvidas é como formalizar o funcionamento de um negócio particular que pode expandir e se tornar uma pequena empresa. Encontrar com isso os benefícios, mas também compartilhar diariamente as obrigações montanhosas que atingem a todo o empresário em crescimento como os custos da carga tributaria – comenta Verônica.

TAGS: sebrae

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir