Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

4 de outubro de 2012

Roos inaugura auditório

Warna Herpen Roos é homenageada no novo centro administrativo da empresa
Próximo de completar 50 anos de história, a empresa E. Orlando Roos & Cia Ltda na manhã de segunda-feira dia 1, inaugurou moderno auditório para realização de conferências, eventos palestras e reuniões da empresa.
A homenageada na oportunidade, Warna Erpen Roos, leva o nome do auditório. Esposa do fundador da empresa o auditório foi tomado de aplausos pelos colaboradores que lotaram todos os assentos da nova estrutura no instante que foi mostrado a placa dedicatória para Warna. A presença do marido Orlando Ross, do filho Airton Roos, da filha Marina Roos Mariano da Rocha e nora Luciane Elsemann acompanharam a cerimônia em conjunto como todos os colaboradores.
Airton Roos, em seu pronunciamento lembrou os cinquenta e três anos de união de seus pais, ambos sendo aplaudidos pelos funcionários. Em seu comunicado falou da nova estrutura administrativa, confirmando o show de comemoração dos cinquenta anos da empresa com o cantor sertanejo Leonardo que será exclusivo para funcionários e seus familiares, 1º de dezembro.

TAGS: roos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir