Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de outubro de 2012

Eleições tranquilas em Não-Me-Toque

O pleito eleitoral em Não-Me-Toque ocorreu sem transtornos no dia 7 de outubro.
No dia das eleições todas as urnas funcionaram dentro da normalidade. Nenhuma precisou ser substituída e todos os pen drives retornaram ao Cartório eleitoral com a carga da urna gravada para ser transmitida ao TRE-RS.
- O processo foi tão tranqüilo e rápido que às 18h49 todas as informações dos três municípios da comarca haviam sido transmitidas.
Ao todo, trabalharam nas eleições na 117ª Zona Eleitoral, que compreende Não-Me-Toque, Victor Graeff e Tio Hugo, 248 mesários, quatro técnicos de urnas, duas estagiárias, dois servidores o Cartório Eleitoral, seis escrutinadores, juíza eleitoral, promotor eleitoral, nove motoristas de transporte coletivo, totalizando 273 pessoas, além da Brigada Militar com todo seu efetivo.
Não-Me-Toque teve oito locais de votação na zona urbana e 13 locais na zona rural, somando 48 secções eleitorais.
Mesmo concluído o pleito, o processo eleitoral tem continuidade no Cartório, com os trabalhos burocráticos. Satisfeita com o andamento do trabalho a chefe do Cartório Eleitoral da 117ª zona, Katiane Worm, fez questão de registrar agradecimentos aos que contribuíram para o bom andamento do processo.

TAGS: eleições

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir