Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de outubro de 2012

Invencível nas urnas

As eleições municipais realizadas no domingo, 7 de outubro, consagraram o prefeito Antônio Vicente Piva. Junto com a vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer, recebe a aprovação do povo para o segundo mandato consecutivo como prefeito de Não-Me-Toque, depois de ter exercido dois mandatos como vice-prefeito, ao lado de Armando Roos (2000-2003 e 2004-2007).
A diferença de 320 votos – 5.444 Piva e 5.124 Rudimar -, a menor dos últimos 20 anos, mostra um possível desgaste de um governo que praticamente mantém a mesma equipe dos últimos 12 anos, também pode ser um reflexo do descontentamento com a coligação que uniu partidos que foram adversários históricos, o PP e o PMDB.
Em entrevista logo após a divulgação do resultado, Piva comentou sua reeleição:
- Foi uma vitória da comunidade. A população me concedeu o quarto mandato, motivo de felicidade incomum. Nós trabalhamos para isso unindo os partidos pela bandeira de Não-Me-Toque - afirmou.

TAGS: eleições, piva

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir