Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de outubro de 2012

Expodireto Cotrijal antecipa venda de espaços

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, anunciou que a organização da Expodireto Cotrijal 2013 está adiantada. Em todas as treze edições realizadas, a organização nunca chegou no mês de outubro com a ocupação de todos os estandes garantidas, como está ocorrendo neste ano.
- Temos 80% dos contratos assinados e os demais 20% já confirmados. Vamos chegar no mês de novembro com cem por cento dos contratos assinados e com um grande número de empresas aguardando uma oportunidade.
De acordo com Mânica, o interesse das empresas em participar da Expodireto confirma a previsão de que termos ano muito favorável para as culturas de verão, garantindo nova superação de todos os recordes já alcançados.
A Cotrijal está iniciando as reuniões com as comissões de trabalho para definir o que precisa melhorado em infraestrutura. Outra pauta se refere à organização dos eventos – seminários, fóruns e congressos – além de buscar o tema que mais preocupa o setor do agronegócio para ser o foco central da feira, junto com as federações, associações e sindicatos.
A Expodireto Cotrijal acontece em Não-me-Toque, de 4 a 9 de março de 2013.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir