Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de dezembro de 2012

Começa a Expo Não-Me-Toque

A abertura oficial na noite de quinta-feira (6) deu uma mostra da motivação dos organizadores e expositores com a realização da sexta edição da feira. São mais de 60 expositores que ocupam os espaços disponíveis. Segundo a Acint, organizadora do evento, até a tarde antes da abertura foi registrada procura por espaços dentro do ginásio municipal Breno Kirinus e nas imediações.
- Esta sexta edição da Expo NMT só está sendo possível pelo empenho e dedicação incansável dos diretores e colaboradores da Acint - destacou a presidente Ana Michele de Morais na abertura.
Em nome dos patrocinadores, o presidente da Cotrijal neu César Mânica trouxe incentivo falando da importãncia de mostrar as potencialidades das empresas locais.
O prefeito Antônio Vicente Piva e o presidente da Câmara de Vereadores Edson Heller, apoiadores da feira, ressaltaram a qualidade da iniciativa privada no município, que coloca Não-Me-Toque na 12ª colocação estadual em desenvolvimento econômoico e social e na 17ª posião nacional.
- Além do emprego e renda, serviram para formar esse ranking os serviços públicos de educação e saúde - ressaltou o prefeito.
A abertura foi acompanhada por grande número de pessoas que aprovaram o novo local da realização.
A Expo NMT abre para o público na tarde desta sexta-feira, às 17h. A visitação ocorre até às 23 horas. No sábado, a feira abra das 10h às 22h e no domingo das 10h às 21h.
Shows
Na grande e arejada praça de alimentação, bem diversificada, está o placo onde ocorrem os shows.
Hoje
Banda Altas Horas
Renan Hansen
Loirinha do Forró
Sábado – dia 8
Karta Marcada
Victor Hugo e Samuel
Banda Nacional IDR
Domingo – dia 9
Talentos locais
Cobra Criada
The Travellers

Presidente da Acint Ana Michele de Morais abriu a feira junto com o prefeito Piva e o presidente da Câmara de Vereadores Edson Heller

TAGS: expo NMT, feira, acint

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir