Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

7 de dezembro de 2012

Lançamento da Expodireto Cotrijal marcado para 28 de janeiro

Presidente da Expodireto Cotrijal Nei Mânica anuncia que lançamento será em Passo Fundo (FOTO DIVULGAÇÃO)

 

Faltando três meses para a Expodireto Cotrijal 2013 – Feira Internacional, foi anunciada a data do lançamento oficial da feira. A solenidade vai acontecer no dia 28 de janeiro, às 12 horas, no Clube Comercial de Passo Fundo, reunindo imprensa, autoridades e patrocinadores.
Conforme o presidente da Cotrijal e da feira, Nei César Mânica, durante o evento vai ser apresentado todo o planejamento da Expodireto Cotrijal 2013. A comercialização dos estandes já foi concluída e muitas empresas não puderam ser contempladas neste ano, porque não havia mais espaço.
- Isso demonstra a credibilidade que a Expodireto Cotrijal alcançou em 13 anos de existência -, afirma, explicando que melhorias na infraestrutura do parque onde acontece a feira também estão em andamento, com o objetivo de proporcionar aos expositores e visitantes o melhor atendimento.
A 14ª edição da Expodireto Cotrijal vai acontecer de 4 a 8 de março de 2013 e a expectativa é de que repita o sucesso das anteriores.
- Em primeiro lugar, é uma feira para o nosso produtor, que pode encontrar num único local as melhores tecnologias e informações disponíveis em nível mundial sobre as mais diversas atividades, para todos os tamanhos de propriedades -, destaca o presidente.
Em 2012, a Expodireto Cotrijal reuniu 468 expositores nos seus 84 hectares e recebeu 185.500 visitantes. O volume de negócios chegou a R$ 1.106.980 bilhão, com destaque para a Área Internacional, onde o incremento de vendas em relação a 2011 foi de mais de 500%.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir