Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de dezembro de 2012

Sorteio da moto da promoção Natal Premiado é hoje à noite na Expo NMT

A noite de sábado (8) na Expo NMT, até o momento, foi a de maior presença de público desde abertura oficial na última quinta (6). Quem expôs seus produtos conseguiu explorar ao máximo a grande presença de público na noite que teve apresentações musicais com as bandas Karta Marcada, Victor Hugo & Samuel e Banda Nacional IDR. No domingo (9), a partir das 20h30, ocorre o terceiro sorteio dos prêmios do Natal Étnico Premiado no palco da 6ª Expo de Não-Me-Toque,  onde ocorrem os shows, na praça de alimentação.

O primeiro prêmio será uma moto CG 125. Os outros prêmios são dois vale compras de 300 e 500 reais e dois televisores de 32 polegadas. Os consumidores que compraram nãos estabelecimentos conveniados podem apresentar as notas no estande da Acint e pegar suas cautelas até momentos antes do sorteio.

O último dia de feira, ainda promete mais três atrações, as bandas Cobra Criada e The Travellers. A feira encerra visitações às 21h.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir