Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Lúcia Hedi Sherf aproveitou para depositar mais cautelas da família na urna

28 de dezembro de 2012

Último sorteio do Natal Premiado será na sede da Acint

Lúcia Hedi Sherf aproveitou para depositar mais cautelas da família na urna

Na noite de hoje (28), às 19 horas, vai ocorrer o último sorteio da promoção Natal Étnico Premiado. O sorteio dos prêmios vai ser realizado na Associação Comercial Industrial Agropecuária e Comercial de Não-Me-Toque (Acint). Aproximadamente 120 mil cautelas estarão concorrendo aos quatro sorteios da noite.

A transferência de local, da praça Dr. Otto Schmiedt, foi devido à instabilidade do tempo. Por esse motivo não haverá as apresentações musicais e artísticas programadas, nem no ginásio Breno Kirinus, informou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, responsável pela programação do Natal Étnico.

A Acint permaneceu aberta ao meio dia recebendo as pessoas que vieram em busca das cautelas e já aproveitavam para preencher os dados necessários como nome, endereço, contato telefônico, empresa conveniada e cidade para identificação do vencedor do prêmio. A troca dos cupons e notas fiscais por cautelas encerra às 18 horas.

Pela manhã já era grande o movimento na Acint. A empregada doméstica Márcia Adriana Pletch, 39 anos de idade, que deseja como grande maioria ganhar o primeiro prêmio esteve no local preenchendo mais cautelas.

- Espero ser sorteada com o primeiro prêmio e começar o ano novo com um carro zero na garagem, mas se não for este, qualquer dos outros estará ótimo – diz Márcia preenchendo uma das mais de 60 cautelas que estavam sobre a mesa.

Entre as pessoas que estavam na Acint pela manhã, de guarda-chuva na mão, enfrentando o tempo chuvoso era a aposentada Lúcia Hedi Sherf, 71 anos de idade, depositando sua esperança de sair contemplada com as cautelas dela e de familiares.

- Teve uma que não quis entrar. Vai ser esta a premiada (riso). Se ganhar o carro vou dar para minha filha poder dirigir porque não posso mais fazer carteira – comenta dona Lúcia bem humorada.

Os prêmios sorteados serão um vale compras de 500 reais, Notebook, televisão 40 polegadas e um carro Fiat Uno zero km.

A promoção da Acint faz parte do programa municipal de apoio ao comércio incentivando as compras no comércio e prestadores de serviços do município de Não-Me-Toque visando ao crescimento da oferta de empregos e retenção dos impostos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir