Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Delegado Arlindo recebeu a viatura entregue pelo delegado de Polícia Regional da 28ª DPR Edson Tadeu Cezimbra e pelo presidente do Corede Alto Jacuí Roberto Luiz Visoto

4 de janeiro de 2013

Delegacia de NMT recebe viatura nova

Delegado Arlindo recebeu a viatura entregue pelo delegado de Polícia Regional da 28ª DPR Edson Tadeu Cezimbra e pelo presidente do Corede Alto Jacuí Roberto Luiz Visoto

Foi realizado na tarde do dia (20/12) na sede da 28ª Delegacia de Polícia Regional, situada em Carazinho/RS, a solenidade de entrega de uma viatura oficial, nas cores preta e branca, para a Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque. Também a Delegacia de Polícia de Colorado recebeu uma viatura oficial.
As delegacias foram contempladas como resultado da participação da comunidade de Não-Me-Toque e a de Colorado no processo de votação no Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã 2011/2012. A população apontou como prioridade a aquisições dessas viaturas novas pelo Governo do Estado e destinados à área de segurança pública dos municípios.
O delegado de Polícia Regional da 28ª DPR, Edson Tadeu Cezimbra, e o presidente do Corede Alto Jacuí, inspetor de Polícia Roberto Luiz Visoto, fizeram a entrega das chaves para o delegado de Polícia de Não-Me-Toque, Arlindo Círio da Cunha. A delegada Rita Felber de Carli e o inspetor de polícia Rodrigo Frank Oro, receberam o veículo para a DP de Colorado.
Cezimbra destaca que esses dois veículos vêm suprir uma carência muito grande de viaturas novas que tinham os dois órgãos contemplados. Ele também agradeceu o apoio da população de Não-Me-Toque e a de Colorado que se empenharam na conquista dessas viaturas e conclama a todos que continuem anualmente apoiando a Segurança Pública dos municipais por meio do Sistema Estadual de Participação Popular, onde são escolhidas as principais demandas das comunidades locais.
Segundo o presidente do Corede Alto Jacuí, Roberto Luiz Visoto, a entrega das viaturas é o somatório de esforços da Instituição Polícia Civil e o grande empenho das comunidades contempladas para melhorar a segurança pública dos municípios.
O Delegado Arlindo Círio da Cunha, titular da DP de Não-Me-Toque, disse que esse veículo irá contribuir sobremaneira na segurança pública do município, uma vez que facilitará e agilizará os trabalhos realizados na Delegacia de Policia.
- Temos muito a agradecer a toda a comunidade que através do voto popular elegeu a segurança pública como prioridade, a fim de que fossemos contemplados com este veículo. Da mesma forma, temos que agradecer aos órgãos públicos municipais e, em especial, ao prefeito de Não-Me-Toque que juntamente com toda sua equipe administrativa apoiaram e incentivaram a comunidade com a escolha e indicação de segurança pública – destacou Arlindo da Cunha.

TAGS: polícia, viatura

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir