Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de janeiro de 2013

Voltando pra casa

Margarete Bin,
margaretecolunista@yahoo.com
Escrevi esta crônica enquanto retornava da viagem de final de ano. Encontrava-me no Balneário Camboriú e por praias aos arredores de Florianópolis. Acredito que muitas pessoas passaram o final do ano longe de casa. Você me dirá que o tempo neste último final de ano não foi propício para a praia, pois estava friozinho e chuvoso, mas para mim não fez diferença, já que não gosto de ficar exposta ao sol, fiz isso durante muitos anos.
Percebi que não sou a única a aderir a uma boa “sombra e água fresca”, pois me deparei com mais branquelas pela areia, que assim como eu, gostam de caminhar à beira mar, acordar cedo, exercitar-se, sair e curtir a vida com a família.
Posso dizer que a praia é o lugar mais democrático que existe, por que há liberdade de expressão, mesmo que isso signifique expor as suas imperfeições. Não se percebe as diferenças sociais, econômicas e todos vestem o mesmo “uniforme”: biquine, sunga.
Com certeza, é muito bom viajar, relaxar, mas também é gostoso voltar pra casa.
Independente do que você faça neste período desejo que tenha ÓTIMAS FÉRIAS!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir