Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de janeiro de 2013

Agência do BB de NMT é arrombada durante a madrugada

Um caixa eletrônico foi perfurado com maçarico e levado o dinheiro

Um caixa eletrônico foi perfurado com maçarico e levado valores não divulgados.

Na madrugada desta terça-feira (22), assaltantes arrombaram a agência do Banco do Brasil na Av. Alto Jacuí em Não-Me-Toque. De acordo com informações do delegado de polícia Arlindo Círio da Cunha, dois homens encapuzados arrombaram a porta da agência com pé-de-cabra e um dos caixas eletrônicos com maçarico, por volta das 2h da madrugada. A polícia ainda conta com as imagens externas, feitas pelo sistema de videomonitoramento da cidade.

O roubo foi constatado às 6h30, por um cliente que entrou na agência e avisou a polícia. A Brigada Militar e Polícia Civil interditaram o local, tiraram fotos e aguardaram a chegada dos peritos, que ocorreu por volta das 10h.

O gerente do Banco do Brasil Ronaldo Pereira Rodrigues informou que não havia prazo para a reabertura da agência. Era preciso aguardar a liberação pela polícia técnica. Os funcionários esperaram do lado de fora até a permissão para a entrada do local de trabalho.

Por: FELIPE KELLER / A FOLHA

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir