Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de janeiro de 2013

Samsung lançará edição especial do Galaxy Tab 2

Edição especial vem acompanhada de uma case exclusiva (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Red Garnet Edition vem com case exclusiva e custará cerca de US$ 220.

A Samsung lançará nesta semana uma versão limitada do seu popular tablet de 7 polegadas. Inspirado no Dia de São Valentim (que é comemorado em 14 de fevereiro na maior parte do mundo), o Galaxy Tab 2.0 Red Garnet Edition será comercializado pelo preço sugerido de US$ 220 e só estará à venda em lojas estrangeiras especializadas e selecionadas pela própria Samsung, como Walmart, Amazon, Office Depot e Fry’s Eletronics.

Nada no interior do dispositivo foi alterado, com exceção do sistema operacional: enquanto a versão tradicional vem com Android 4.0 Ice Cream Sandwich, o Red Garnet vem de fábrica já atualizado com o 4.1 Jelly Bean. Uma case especial (também na cor vermelha) é enviada junto com o aparelho, como brinde.

Se interessou? Então é bom agir rápido e encomendar logo o seu, pois, conforme a Samsung, os estoques são limitados e não deverão durar por muito tempo.

TAGS: samsung, tablet

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir