Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Agência foi completamente destruída pelos explosivos

4 de fevereiro de 2013

Agência do Banrisul arrombada em Tio Hugo

Agência foi completamente destruída pelos explosivos

Moradores de Tio Hugo foram surpreendidos pela ação de criminosos durante a madrugada deste sábado (2). Por volta das 2 horas cerca de oito homens armados com fuzis arrombaram a porta da agência do Banrisul da cidade e explodiram o caixa eletrônico. A explosão chamou a atenção dos moradores que foram ver o que acontecia e foram intimidados pelos bandidos efetuaram disparos de fuzil.

A Brigada Militar foi acionada enquanto os bandidos fugiam levando o dinheiro. Iniciou-se então uma perseguição a quatro veículos. Uma Blazer escura, um Vectra branco, um Civic vermelho e um Gol prata. Os bandidos seguiram pela RST 153 e na localidade de Esquina Penz entraram em uma estrada vicinal desaparecendo. O BOE, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual realizam buscas pela região.

Para entrar na agência os bandidos explodiram a entrada, depois o caixa eletrônico conseguindo levar três gavetas de dinheiro. Uma ficou intacta. Os assaltantes também tentaram explodir o cofre, que não abriu.  O local ficou completamente destruído.

Esta é a segunda vez que esta agência bancária é assaltada no município. Também a agência do Banco do Brasil já foi arrombada.

FOTOGRAFIAS: BRUNO NEUHAUS

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir