Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Prontos para encarar a trilha na mata, um dos pontos altos do acampamento

13 de fevereiro de 2013

Acampamento prepara adolescentes para a vida

Prontos para encarar a trilha na mata, um dos pontos altos do acampamento

Fortalecer a fé, viver comunidade e integrar os adolescentes de diferentes grupos de convívio foram os objetivos do acampamento de carnaval promovido pela IECLB de Não-Me-Toque.

Desde segunda-feira (11) pela manhã até a tarde de terça-feira (12), o grupo formado por Vitória Raber, Karine Rambo, Daíne Rambo, Alex Rambo, Guilherme Roehrig, Marcelo Wetter, Ivan Kissmann, Gabrieli Milena Ritter, Andreza Krüger Saldanha, Maison Keller, Christina Gnoatto Zart, Bernardo Raber e Sara Staggemeier conviveram juntos. Todos os adolescentes da comunidade que passaram pela Confirmação em 2011 e 1012 foram convidados a participar

Orientado pelo pastor Fábio Staggemeier, o encontro teve momentos de reflexão e interpretação sobre texto bíblico, atividades de recreação e esportivas, trilha noturna na mata, caça ao tesouro, além de muita convivência.

O casal Deisi e Ademir Wetter abriu as portas de seu belo sítio para receber o grupo e participar ativamente das atividades. Helaine Gnoatto Zart, Elisa Raber, Isa Keller e Cristiane Staggemeier trabalharam no apoio e no preparo das refeições. Alguns pais estiveram no início da atividade auxiliando na montagem do acampamento que ficou sob as árvores, ao lado da lagoa.

O momento do encerramento mostrou que a atividade alcançou o objetivo e a pedido dos adolescentes, deverá ser repetido no carnaval de 2014. Outra atividade já a agendada para agosto é o pousadão, no salão da comunidade, com rodada de pizza preparada pelos participantes.

Helaine Gnoatto Zart

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir