Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

15 de fevereiro de 2013

Charles Morais assume assessoria de comunicação da prefeitura

Piva e Teodora saudaram ingresso do novo assessor

Charles Manolo de Morais tomou posse na manhã de quarta-feira (13) como titular da assessoria de comunicação da Prefeitura. O prefeito Antônio Piva assinou a portaria da nomeação na presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

Piva justificou a nomeação dizendo que o Governo Municipal realiza ações diariamente e se faz necessário estabelecer uma ponte entre de comunicação com os munícipes, para que todos tenham real conhecimento do que é realizado com os recursos públicos, além das ações administrativas que também são de grande importância. A pasta estava sem assessor desde outubro de 2012, sendo os trabalhos vinham sendo realizados pela assessora de gabinete Katiusca de Oliveira, com a colaboração das secretarias municipais.

Charles Morais, que teve atuação como comunicador de rádio e é acadêmico de Filosofia, agradeceu o convite e enfatizou:

- Não-Me-Toque apresenta grande desenvolvimento e muito são os feitos da Administração Municipal. Meu trabalho estará voltado para aproximar os acontecimentos da população de forma que todos os tenham conhecimento do como está o desenvolvimento do município.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir