Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Na tarde de 15 de março, acidente envolveu três veículos

22 de março de 2013

Mês de março já registra 21 acidentes de trânsito em NMT

Na tarde de 15 de março, acidente envolveu três veículos

Com uma população de pouco mais de 16 mil habitantes, mas com uma frota de veículos considerável gerado pelo potencial econômico, Não-Me-Toque acumula índices elevados também em acidentes de trânsito.

A até o dia 22 de março, ocorreram 21 acidentes de trânsito, todos dentro do perímetro urbano de Não-Me-Toque.  Os números registrados na Brigada Militar apresentam 14 acidentes com danos materiais e sete com lesões corporais entre os envolvidos.

No último dia 15, a Brigada Militar atendeu três ocorrências de trânsito no mesmo dia. Um destes acidentes envolveu três veículos ao mesmo tempo, na Av. Alto Jacuí em frente ao Banrisul. O Vectra dirigido por Janaina de Quadros, 24 anos, que saía do estacionamento, bateu lateralmente no Citroen C4 conduzido por Laércia Bürgel de Souza, também de 24 anos, que segui na pista. Com o choque, o Vectra atingiu a camionete S10, de Vanderlei Boaventura da Silva, de 39 anos, que estava estacionada.

Os registros da BM indicam que no mês de março ocorreu em média um acidente por dia no trânsito da cidade.  As principais causas são desatenção no volante e desobediência às regras de trânsito.

Além das ocorrências na cidade, existem ainda os acidentes nas rodovias. Na tarde desta quarta-feira (20), ocorreu um acidente de trânsito na RS 142, Km 10, proximidades da Monsanto. O condutor do veículo Kadete, Juliano Oliveira dos Santos, teria saído da pista e colidido contra uma árvore.  A pista estava molhada no momento do acidente. Segundo informações do sargento Nicolini da Polícia Estadual de Tapera, o condutor do veículo sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital de Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir