Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de abril de 2013

Acint se mobiliza para adquirir veículo para a polícia

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint) busca recursos para adquirir um veículo para a Brigada Militar. A campanha atende pedido do comandante da BM tenente João Roberto Cardoso. Esta iniciativa visa proporcionar mais segurança aos munícipes e agilidade ao efetivo da Brigada Militar, uma vez que o Comando da Brigada Militar do município encontra-se debilitado quanto ao número de viaturas que possibilitem  atender a todos os chamados ocorridos em nossa cidade.

Empenhada em conseguir o apoio do maior número possível de associados para esta campanha que visa atender o interesse de todos os cidadãos, a presidente da Acint, Ana Michele de Morais, chama a atenção para a importância de todos colaborarem:

- Ressaltamos a importância da colaboração de todos, uma vez que toda a comunidade será beneficiada. Sabemos que as empresas de grande porte de nosso município sempre contribuem, mas não devemos esperar que tudo seja assumido por elas. Uma polícia bem aparelhada consegue realizar seu trabalho com muito mais eficiência e oferecer segurança antes das ocorrências – observou Ana Michele de Morais.

As doações podem ser feitas diretamente na Acint até o dia 2 de maio pelos associados e demais cidadãos e entidades de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir