Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de setembro de 2013

Pano Novo, casa nova e muitas vantagens para clientes

Estabelecimento recebeu benção na inauguração
Vera Barth fez o corte da fita inaugural junto com o filho Jonas e com o construtor Sedenir Sprandel
Colaboradores da Pano Novo são parceiros das conquistas

INFORME PUBLICITÁRIO

Os consumidores de Não-Me-Toque e região ganharam um espaço mais amplo, moderno e confortável para vestir a todos da família e também a sua casa.

Com a inauguração da sede própria a loja Pano Novo ganhou um espaço de 400 m² de área para dispor as mercadorias com amplo espaço de circulação.

A inauguração, no dia 10 de setembro, foi um marco na história da empreendedora Vera Lúcia Barth, uma conquista de muito trabalho e de liderança junto a uma equipe de colaboradores. Uma história que começou em 21 de fevereiro de 2005 com a aquisição da Loja Malmann. Passados 8 anos, 6 meses e 16 dias veio a concretização de mais um sonho, o da sede própria.

- Agradeço e quero compartilhar com todos os clientes, amigos, colaboradores e parceiros esta importante conquista. Estou muito feliz por termos chegado até aqui – declarou Vera na inauguração, ao lado dos filhos, Jonas e Lucas Schneider.

Uma história de conquistas

A Loja Pano Novo abriu suas portas em fevereiro de 2005, na Rua Liberato Salzano, 151, em Não-Me-Toque, iniciativa da empresária Vera Lúcia Barth, que adquiriu um ponto comercial e aos poucos foi introduzindo seu estilo, colocando novas marcas e adquirindo identidade própria.

Com experiência em atendimento, Vera Lúcia Barth enfrentou as dificuldades do contexto econômico do período 2004/20050 resultado da frustração da safra. Sua competência e carisma moldaram seu negócio sob a base sólida da gestão profissional e do atendimento com qualidade, variedade de mercadorias e condições de pagamento.

A empresa foi conquistando clientes e crescendo, possibilitando investimentos como a sede própria, uma ampla sala que vai facilitar a disposição das mercadorias e introduzir sistemas mais modernos de atendimento, emissão de notas e crediário, tudo facilitado pela qualificada equipe de 16 colaboradoras.

Nesta caminhada de 8 anos, a Loja Pano Novo esteve sempre presente na mídia local e regional, conquistando, mantendo clientes e atendendo com satisfação.

SHOW DE PRÊMIOS

Desde o mês de junho, quem comprou na Loja Pano Novo ganhou cautelas para concorrer a 8 prêmios que foram sorteados na loja no dia 16 de setembro, às 18h. A promoção marca a nova fase da Pano Novo e divide com os clientes a satisfação do sucesso no estabelecimento. Os ganhadores foram:

1º prêmio – Moto Dafra/Speed 150 – Janice Ribeiro (bairro Santo Antônio)

2º prêmio – R$ 2 mil em compras – Olga Karling (de Santa Rosa)

3º prêmio – R$ 1 mil em compras - Inque Rollwnger (Tapera)

4º prêmio – Forno Elétrico – Elaine Lopes dos Santos

5º prêmio – Kit edredon 9 peças – Nicolas Vieira

6º prêmio – Fono Microondas – Eduarda Guarezi

7º prêmio – Conj. Jantar 42 peças – Anderson Lima

8º prêmio – Jogo tapetes cozinha – Junior Maurer

 

Rua Liberato Salzano, 158 – Não-Me-Toque

NOVO TELEFONE 3332 3450

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir