Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de março de 2014

Sem freio caminhão tomba a beira do barranco

Mesmo depois do susto manteve o bom humor e pediu para tirar uma foto de recordação ao lado do veículo tombado.

A ação do motorista Ilario Kohler de 63 anos, ao notar que estava sem freio no caminhão com placa IRF-4956 que utiliza no trabalho evitou um acidente de maior gravidade. Conduzindo o veículo utilizado pelo município para lavar ruas ficou incontrolável.

Segundo Ilario que dirigia o caminhão pela Av. Guilherme Augustin ficou sem freio. Percebendo o perigo de manter o veículo numa via movimentada, decidiu dobrar a direita, na Rua Cristiano Jaques de Souza. Ganhando velocidade na decida da rua dobrou na esquina para esquerda tombando o caminhão na Rua Augusto Reschke a beira de um barranco no birro Ipiranga.

- O caminhão estava cheio de água e com o peso tombou e não teve como segura – ressaltou.

Ao tombar o impacto da batida foi do lado direito, onde fica o passageiro. Com isso Ilario saiu da porta do motorista ileso sem ferimentos. Uma motoniveladora (patrola) e trator da Secretaria de Obras estiveram no local para virar o veículo.

Fotos do acidente

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir