Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de abril de 2014

Ligação com a BR 386

A Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa vai realizar em Não-Me-Toque uma audiência pública para tratar da ligação asfáltica com a rodovia 386.
A audiência atende pedido do vereador Neuri Sprandel (PDT) e reforça um assunto que vem sendo pauta de reivindicações da administração Piva e Teodora aos governadores desde o ano de 2007.
A Audiência Pública da Comissão vai ser realizada no dia 8 de maio, no Clube Recreativo Aliança, no distrito de São José do Centro. A reunião aberta a todos os interessados vai debater a possibilidade de inserção do prolongamento da ERS 451 (que liga Colorado a Não-Me-Toque) no projeto de pavimentação existente no Daer. No último ano de seu mandato, a governadora Yeda Crusius incluiu no orçamento a pavimentação desta ligação asfáltica entre Não-Me-Toque e Colorado.
O Requerimento de Audiência Pública n.º 33/2013, proposto pelo deputado Gilmar Sossella (PDT), foi aprovado na Comissão de Assuntos Municipais em 11 de junho de 2013 e agora foi agendada para ocorrer no próximo mês.
São convidados para o debate a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, Daer, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Associação Comercial e Amaja.
A prefeita Teodora Lütkemeyer reforçou a importância do debate com os órgãos do Governo do Estado.
- Estamos junto com o Legislativo nesta reivindicação que poderá contribuir sobremaneira ao desenvolvimento do nosso município e vem reforçar o pedido da população local e dos municípios da região – afirmou Teodora endossando o convite para a população e para os dirigentes de empresas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir