Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de agosto de 2014

Show encanta o público ao exaltar a família

Cantor religioso Antônio Cardoso defende que a vida em família sempre foi e sempre será a maior das retaguardas na vivência de uma vocação

Boa música, interação com o público, dinâmica, mensagens de união, histórias de vida fizeram parte do show apresentado por Antonio Cardoso no salão de festas da Comunidade Cristo Rei na noite de 3 agosto (domingo).
O público pode acompanhar o show que contou com um repertório de músicas que desperta o valor da fé como o espírito de união da família. O espetáculo uniu canções, orações e reflexões.
Cantor religioso, que foi despertado para essa missão por Neimar de Barros, a quem acompanhou por um tempo, até iniciar a própria caminhada. Antonio Cardoso, que teve ainda o privilégio de partilhar seu trabalho com o padre Zezinho, tem seu trabalho voltado para motivar casais e filhos. Defende que a grande revolução começa na família - Escola de tolerância e de perdão. É neste ambiente que sua história musical transborda sobre a importância do afeto e da mística cristã na construção de uma igreja doméstica.

Salão Cristo Rei esteve lotado para o evento que integra a comemoração do centenário da comunidade

Em retribuição a presença do frei Leopoldo Frankowski ao culto festivo dos 100 anos da comunidade Evangélica Matin Luther, esteve presente o pastor Fábio Staggemeier. O público que compareceu a show doou um quilo de alimento como ingresso. Foram arrecadados 200 quilos que serão destinados para três escolas de educação infantil do município.
O show faz parte da comemoração do centenário da paróquia e encerramento do pós-missão com a presença dos missionários que permaneceram na cidade durante três dias para visitar as comunidades católicas da cidade e do interior.
O coordenador da matriz, Clóvis Traesel, expõe que a vinda dos missionários é uma maneira de avaliar em conjunto o trabalho realizado nas missões e que o show é uma forma de conviver em comunidade. O missionário José Frey disse que, um ano após as missões, a mensagem passada elevou a união e a solidariedade entre as pessoas.
Nos dias 1, 2 e 3 de agosto os missionários visitaram 22 comunidades, promovendo encontros, celebrações, missas e reflexões. O trabalho de encerramento do pós-missão continua pela região nas cidades de Victor Graeff e Tapera.

Galeria de imagens do show:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir