Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de dezembro de 2014

Delegacia recebe 3 novos agentes da Polícia Civil

15_POLÍCIA CIVIL
O Departamento de Delegacia de Não-Me-Toque tem três novos agentes policiais que começaram a trabalhar na quarta-feira da semana passada (17). O inspetor Gilberto Geske informou que os novos funcionários são os aprovados do último concurso para Polícia Civil.
De acordo com o delegado Arlindo Círio da Cunha, o reforço vem para suprir uma carência muito grande em Não-Me-Toque, que vinha sendo reclamada há tempos, pois a DP estava trabalhando com apenas dois policiais.
A vinda de duas escrivãs e um inspetor vai beneficiar a DP no processo de investigação e também nos trabalhos internos e administrativos como no registro de ocorrências.

O novo inspetor, Lucas Simões, é filho do policial civil aposentado, Sérgio Simões. As escrivãs vêm de Marau e Soledade. Todos são jovens na faixa dos 25 anos de idade.

A 28ª região policial recebeu 10 agentes, destes, seis estarão atuando em Carazinho, três já atuam na Delegacia de Não-Me-Toque e um trabalha em Ronda Alta. Foram contratados pelo governo do Estado 700 agentes sendo nomeados 350 escrivães e 350 inspetores.
O delegado da 28ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), Edson Cezimbra, disse que os novos policias vão substituir quem está próximo da aposentadoria, iniciando um novo ciclo de agentes da Polícia Civil
- Estamos felizes com a vinda dos novos profissionais. Será um acréscimo interessante para nosso trabalho. Eles demonstraram muita vontade de trabalhar e isso vai se somar com a experiência dos que já atuam na Polícia Civil – destacou Cezimbra.
O delegado lembrou das operações da PC contra o crime organizado no combate ao tráfico de drogas a mandados de prisões na região, destacando que as operações de apreensão e busca vão continuar para o próximo ano.

agentes policiais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir