Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende mulher traficante

Uma das pedras pesou 98g
Uma das pedras pesou 98g

No final da tarde de terça-feira (6), a Polícia Civil de Não-Me-Toque prendeu em flagrante uma mulher e duas pedras de crack que seriam utilizadas para abastecer um ponto de drogas no bairro Santo Antônio.
A Seção de Investigações da Delegacia de Polícia recebeu a informação anônima, via telefone, de que uma mulher, juntamente com sua irmã adolescente, de 13 anos de idade, teria deslocado a um mato existente nas imediações da Associação dos Funcionários da Prefeitura Municipal, na saída do Bairro Santo Antônio em direção à localidade de Colônia Saudades, onde buscaria drogas que mantinha escondidas, para abastecer uma "boca de fumo" existente na casa dela. A polícia agiu imediatamente dirigindo-se até o local citado onde prendeu a suspeita em flagrante, com duas pedras de crack, sendo uma de tamanho grande, com 95 gramas de peso. A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada ao presidio de Carazinho, colocada à disposição da Justiça, enquanto a adolescente, por ser menor de idade, foi encaminhada para a mãe.
De acordo com informações do inspetor de polícia Gilberto Jeske, a Delegacia de Polícia de NMT já investigava a mulher por tráfico de drogas, uma vez que era companheira de um traficante conhecido no bairro Santo Antônio, que foi preso no ano passado.
A mulher presa era investigada porque passou a gerenciar o tráfico de drogas na Rua Edegar Antônio Fritzen, no Bairro Santo Antônio, em lugar do companheiro preso.
- Esta prisão e apreensão de drogas constitui em mais um duro golpe no tráfico de drogas naquele bairro, tanto pela retirada de expressiva quantia de crack de circulação, quanto pelo prejuízo monetário que essa quantia de crack representa – comentou o inspetor de polícia.
Jeske também destacou que, no ano de 2014, foram várias as prisões por tráfico de drogas e crimes conexos a ele, realizados pela Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, o que refletiu num declínio dos índices de criminalidade na cidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir