Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de março de 2015

UFSM vai homenagear Projeto Aquarius

Coordenador de Empreendedorismo da UFSM fez convite ao Executivo Municipal para participar da homenagem
Coordenador de Empreendedorismo da UFSM fez convite ao Executivo Municipal para participar da homenagem

Na quinta-feira (5), a prefeita Teodora Lütkemeyer e a secretária de Desenvolvimento estiveram recebendo no gabinete da prefeita o Coordenador de Empreendedorismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Silon Junior Procath da Silva. A visita foi feita para convidar a Prefeita e membros da Administração para a homenagem aos 20 anos do Projeto CR Campeiro e 15 anos do Projeto Aquarius que será feita na Casa da UFSM na Expodireto no dia 11 de Março.

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) marca presença desde 2001 na Expodireto Cotrijal. Neste ano, a Universidade conta com uma área de 1.250 m², o estande da abriga o Projeto CR Campeiro e o Projeto Aquarius, do Centro de Ciências Rurais; o Mestrado Profissional em Agricultura de Precisão e o Setor de Fruticultura do Colégio Politécnico e o Laboratório de Agricultura de Precisão (LAPSul) do campus de Frederico Westphalen.

O principal foco da exposição da UFSM são as pesquisas desenvolvidas na área de Tecnologias de Agricultura de Precisão, nas linhas de Manejo de Sítio Especifico de Solo e Planta, Máquinas Agrícolas e Geotecnologias. Durante a semana, estão programadas diversas palestras e atividades relacionadas a agricultura de precisão e aumento na produção agropecuária.

No dia 11 de março a UFSM vai prestar homenagem aos 20 anos do Projeto CR Campeiro e 15 anos do Projeto Aquarius em sua Casa na Expodireto Cotrijal.

Na quinta-feira (5), o coordenador de Empreendedorismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Silon Junior Procath da Silva, esteve em Não-Me-Toque para convidar a prefeita Teodora Ltkemeyer, ä secretária do Desenvolvimento Margarete Lauxen, para o evento da Homenagem que vai contar com a presença da Stara, pioneira do Projeto Aquarius, e da Cotrijal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir