Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

27 de março de 2015

Identificado o homem encontrado morto no domingo

Acusado de ter participado do assassinato de Batata, Coalhada foi encontrado morto no domingo
Acusado de ter participado do assassinato de Batata, Coalhada foi encontrado morto no domingo

Com uma média de um homicídio por mês, a Polícia Civil registrou o terceiro assassinato no município de Não-Me-Toque em 2015.
O corpo de Vanderlei Stevan, conhecido como Coalhada, foi encontrado no domingo (22), coberto de galhos e folhas em um mato próximo de uma sanga, no local chamado de O local é chamado de Capão Firme, que fica na extensão do bairro Jardim, no outro lado da perimetral.
O local é utilizado por moradores do bairro Jardim para tomar banho e foi o mau cheiro, devido ao estado de decomposição do corpo, que chamou a atenção.
Segundo o delegado Arlindo da Cunha, a identificação da vítima pelos familiares foi possível pelo moletom encontrado no mato e pela correntinha que tinha no pescoço. Coalhada foi morto com um tiro na cabeça e um nas costas. A necropsia apontou que a morte ocorre há 10 dias.
Coalhada, 39 anos, estava com prisão decretada pela participação, junto com um menor idade, no assassinato de Ronaldo da Silva (Batata), ocorrido no dia 25 de fevereiro, no bairro Santo Antônio. A vítima morava do bairro Santo Antônio, tinha registros de crimes na Delegacia de Polícia e já havia cumprido pena por furto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir