Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de agosto de 2015

Prefeita autoriza início da pavimentação asfáltica na Rua Pastor Theophil Dietschi

Realizar a pavimentação asfáltica na Rua Pastor Theophil Dietschi é uma das metas de infraestrutura e pavimentação do Governo Municipal. A obra inicialmente iria ser executada via Programa de Pavimentação Parceira Púbico Privada (Propav), mas apesar do maior aporte financeiro oferecido pela Administração Municipal, não deve adesão da maioria dos moradores. Uma audiência pública realizada no dia 23 de junho definiu que a obra seria executada via contribuição de melhoria.

Na manhã de ontem, a prefeita Teodora Lütkemeyer se reuniu em seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores, Ibanez Victor de Quadros; os vereadores Gilson dos Santos e Paula Samuel Van Schaik; o secretário de Obras, João Carlos Loeff; o engenheiro civil, Claiton Klein, e os moradores da Rua Pastor Theophil Dietschi, Sérgio Souza e Maiquel Souza, para assinar a ordem de serviço do recapeamento asfáltico na rua Pastor Theophil Dietschi, junto com o representante da empresa Bolognesi Engenharia vencedora da licitação.

Com a ordem serviço assinada a expectativa é de que abra comesse nesta segunda-feira, dia 17.
Com a ordem serviço assinada a expectativa é de que abra comesse nesta segunda-feira, dia 17.

A ordem de serviço determina a execução do projeto de terraplanagem, reperfilagem, recapeamento asfáltico em CBUQ e sinalização, incluindo material e mão de obra, em uma área de 9.506,24 m², nas ruas Pastor Theophil Dietschi e Barão do Rio Branco, nos bairros São João e Cohab. O valor global da obra é de R$ 925.227,00, com o prazo de execução de três messes a partir desta assinatura, conforme programação da empresa a obra será iniciada já nesta segunda-feira (17).
- Estamos felizes em poder assinar a ordem de início desta tão esperada obra. Conversamos pessoalmente com os moradores e, assim como nós da Administração, todos estão ansiosos para ver a conclusão – comentou Teodora.
A obra passa a ser executada com recursos da Prefeitura e os moradores pagaram sua parte (1/3) em forma de contribuição de melhoria.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir