Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

18 de setembro de 2015

Dupla de assaltantes são presos após sequência de roubos na região

Everton Oliveira Heinrich
Everton Oliveira Heinrich

 Dois assaltantes terminaram presos após cometer uma serie de assaltos à mão armada na região.

O roteiro de ataques iniciou em Não-Me-Toque no Mercado Econômico, localizado na Avenida Stara, próximo ao parque da Expodireto.  A proprietária do mercado, Nelvi Baumgratz, 55 anos, informou que foram levados do caixa 200 reais em dinheiro.

De capacete, um dos assaltantes entrou no estabelecimento armado na sexta-feira (11), por volta das 14h, desferindo um tiro que, segundo a dona do mercado, foi ocasionado pelo nervosismo ou no movimento que fez ao retirar o dinheiro do caixa.

Marcio Antonio de Oliveira
Marcio Antonio de Oliveira

Este foi o primeiro assalto sofrido pelo mercado em 21 anos.Em seguida os dois assaltantes em uma moto roubaram uma lotérica em Victor Graeff e outra na cidade de Tio Hugo.

De acordo com a Brigada Militar, foram surpreendidos pela polícia e na fuga acabaram presos com o dinheiro e o revolver dos três roubos. Os dois indivíduos, Everton Oliveira Heinrich e Marcio Antonio de Oliveira, foram apresentados na Delegacia de Polícia de NMT e levado presospara o Presídio Estadual de Carazinho.

Assalto a farmácia 

Na noite de quinta-feira (10), a Farmácia São João foi assaltada próximo das 22h. Um individuo chegou ao estabelecimento pedindo remédio e ao chegar no caixa para pagar, apontou a arma para funcionaria, exigindo que lhe entregasse o dinheiro no valor de R$ 300.

Assaltante entrando na Farmácia São João
Assaltante entrando na Farmácia São João

Casa da Paróquia Cristo Rei é assaltada

A casa da Paróquia Cristo Reio foi arrombada no domingo entre 10 e 13h de domingo (13). Segundo a secretaria da Paróquia foi roubado 189 reais em dinheiro, além de objetos dos freis Leopoldo Frankowski e Larte Freis. Foi subtraído do local dois notebooks e um HD externo.

 Casal da calote em hotéis

Um casal que estava hospedado no hotel em Tio Hugo e numa pousada na cidade Victor Graeff, foram levados a Delegacia de Polícia para dar explicações na quinta-feira (10) por terem saído dos locais sem pagar. O casal estava hospedado em outro hotel em Não-Me-Toque antes de serem encaminhados a DP.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir