Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de outubro de 2015

WD Insumos Agrícola inaugura nova sede ampla e moderna

A WD Insumos Agrícola, fundada no em 9 de novembro de 1991, inaugurou na manhã de sábado (17) a sua nova sede. O ambiente moderno está localizado numa área de três hectares com 470m² para o prédio administrativo e 700m² de armazém para defensivos agrícola e sementes de soja e milho.
A nova estrutura foi construída às margens da ERS 142 entre Não-Me-Toque e Carazinho. A estrutura administrativa tem recepção, sala de reuniões, banheiro, acessibilidade, salão de festas, escada dimensionada, almoxarifado, vendas e cozinha. Segundo o administrador da empresa, Fábio Reschke, a sede atende às necessidades ambientais e de mercado.
- Ampliamos com o intuito de atendermos melhor o público e cumprindo do todas as normas ambientais – explicou.
O sócio proprietário da empresa, Wilhelmus Daandels, destacou que a WD iniciou sua atividade em local mais modesto, passando para os dias atuais para um local mais amplo, as tecnologias disponíveis na área administrativa e em segurança. Outro fator positivo destacado por Daandels é melhoria na logística para o recebimento e entrega dos produtos.

Equipe diretiva e de colaboradores da empresa
Equipe diretiva e de colaboradores da empresa

- Não podemos ficar distantes do cenário de evolução da agricultura no país. Nosso foco vai permanecer na comercialização de defensivos agrícolas para proteção da lavoura e sementes que se adaptam a nossa região – prontificou o empresário.
O sócio proprietário Nelson Fernando Liska ressaltou que o armazém cumpre as exigências da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e do Ministério da Agricultura, destacando o investimento da WD, e a empolgação de estar recebendo clientes e convidados na inauguração.
- É uma satisfação muito grande estar recebendo nossos clientes para junto com eles e toda equipe de funcionários desfrutar desse momento de aproximação e confraternização – exaltou Liska.
A prefeita Teodora Lütkemeyer, convidada para a solenidade de inauguração da WD Insumos, parabenizo os empreendedores pelo investimento.

O empreendedor Wilhelmus Daandels fez desenlace da fita junto com a prefeita Teodora. Foto: Patricia Kaiser
O empreendedor Wilhelmus Daandels fez desenlace da fita junto com a prefeita Teodora. Foto: Patricia Kaiser

- Com a qualidade dos serviços prestados a empresa certamente irá manter o sucesso em suas atividades e contribuir para o crescimento do município - comentou.
A WD trabalha na linha de sementes com as marcas Pionner e Agroceres e com os agroquímicos da Basf, Monsanto, Nortox e UPL.
Integram o quadro administrativo da empresa: Wilhelmus Daandels, Fábio Reschke e Fabiane Dillenburg. A equipe na área técnica e comercial está formada por Nelson Fernando Liska, Jackson Weiler, Rafael Albuquerque e Maicon Back. No almoxarifado e estoque atua Anderson Baumgratz.
Entre os convidados para a inauguração estiveram secretários do Governo Municipal, clientes, representantes de instituições bancarias, fornecedores e imprensa. Após o ato solene foi servido costelão em tendas armadas no pátio da empresa.

Imagens da inauguração da nova sede da WD 

DSC_9383 DSC_9401 DSC_9402 DSC_9403 DSC_9422 DSC_9423

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir