Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de janeiro de 2016

Cinco aplicativos de celular para cumprir suas metas em 2016

 

Sugestões de Aplicativos de Celular para organização pessoal, bem úteis para o dia a dia
Sugestões de Aplicativos de Celular para organização pessoal, bem úteis para o dia a dia

A equipe da Triway Internet e Telefonia separou os melhores aplicativos de celular para você se organizar e manter o foco no novo ano, com um ajudinha da tecnologia, é claro! Confira nossa lista abaixo:

  • Guia Bolso

Além de ser brasileiro, o aplicativo ajuda você a ter um controle financeiro “mais inteligente”. O app acessa os dados da sua conta e do seu cartão, permitindo que o usuário tenha mais clareza em seus gastos.

Disponível para iOs e também na web ( https://www.guiabolso.com.br/ ). A partir de um teste, o app consegue traçar seus objetivos pessoais e define quanto você pode gastar em cada categoria como lazer e estudos, além de gerar ao fim do mês gráficos de cada centavo que você gastou.

  • Coolendar

Tudo que você sempre sonhou agora existe: uma agenda virtual! E o melhor, que promete não te deixar esquecer nada! Como assim?

É muito simples! Basta dizer para a Coolendar quando é seu compromisso e qual o horário. Para isso, você precisa fazer o login com a sua conta do Google e começar a usar. Você indica seus compromissos, e a Coolendar cria uma lista com todos eles.

Quando você faz o login com a sua conta, automaticamente ele adiciona você aos contatos do Google Talk. Próximo o seu compromisso, você recebe um aviso no mensageiro, além de um e-mail.

  • Metas de vida

O objetivo principal do app é ajudar você a ter metas mais saudáveis e a cumpri-las! As metas principais são: emagrecer, beber mais água, exercitar-se, dormir bem, entre outros.

O aplicativo está disponível para Android e iOS. Chega de promessa de ano novo não cumpridas: você pode sim, ter uma vida mais saudável no próximo ano.

  • Evernote

Um dos mais conhecidos app de notas, o Evernote tem versão para qualquer sistema operacional e agora também para web ( https://evernote.com) Tomar notas, agendar tarefas e guardas as coisas interessantes que você encontra ficou muito mais fácil, pois tudo é sincronizado com seu celular ou computador.

Na versão gratuita, o Evernote Basic oferece ferramentas necessárias para manter seu trabalho organizado, sem você realizar nenhum esforço extra. Uma boa dica para começar 2016 com todos os compromissos organizados!

  • Jefit Pro

Deseja perder aqueles quilinhos extras em 2016? O aplicativo Jefit Pro pode te ajudar nisso!

Como um personal trainer, o app lhe ajuda a melhorar seu condicionamento físico. Quando você cria seu perfil, você começa a receber instruções de treino, além de estatísticas e percentual do seu progresso.

Na versão gratuita, os recursos são limitados, mas contam com diversos exercícios categorizados por partes do corpo, para você realmente trabalhar o que precisa.

Ele está disponível para Android 1.5 ou superior, e pra iOS.

 

Ano novo, vida nova. E dessa vez sem desculpas! Com um pouco de esforço e dedicação os objetivos e metas de 2016 pode ser realizados, sejam eles emagrecer, conseguir um emprego, parar de fumar, entre outros.

Esperamos que a nossa lista ajude você a concretizar cada um dos seus objetivos, e que este ano novo seja repleto de realizações e alegrias. Esse é o nosso desejo para você. Feliz 2016! Saiba mais sobre tecnologia na internet: blog.triway.net.br

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir