Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de janeiro de 2016

Choks Foto e Vídeo usa drone para fotografia e filmagem

IMG-20151226-WA0010_drone_Foto Choks
Além da filmagem ficou mais fácil obter uma foto aérea da propriedade rural ou urbana

A inovação em tecnologias e serviços sempre fez parte do portfólio da Choks que desde sua fundação vem utilizando equipamentos que oferecem um diferencial nos seus produtos: fotografia e filmagem.
A mais recente tecnologia empregada é o uso de drone. A fotografia da capa desta edição (Instituto Girassol) também é um exemplo do uso de drone em fotografia. A imagem feita de um ângulo que a visão não alcança também tem custo mais em conta do que o voo de helicóptero ou avião, com a vantagem da proximidade.

- Ficou muito mais prático e acessível para as pessoas obterem imagem de suas propriedades ou eventos com o uso desta tecnologia – comentou o proprietário Leandro Roehe.

A empresa vem utilizando o equipamento com qualidade full HD e 4k desde agosto de 2015 e já realizou cobertura de casamentos, festas de família, vídeos e fotos empresariais e comerciais, diurnas ou noturnas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir