Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de março de 2016

Jovem morre em acidente de trânsito

Motorista, Janilson Beckmann
Motorista, Janilson Beckmann

A noite de domingo (28), terminou de maneira trágica com a morte de um jovem, de 26 anos, na Vila Conceiçãona ERS 332.JanilsonBeckmannque conduziaO Del Rey com placa de Tapera(IAZ 6672), vindo de Lagoa dos Três Cantos a Não-Me-Toque,colidiu com outro veículo, um Cross Fox de Lagoa dos Três Cantos (IPL 0414), que vinha do sentido contrario.

Segundo informações da Polícia Civil de Não-Me-Toque, o acidente ocorreu por volta das 22h, quando a vítima fatal perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e foi atingindo na lateral do motorista. A polícia acredita que o motorista estava sem sinto de segurança,pois com o impacto o corpo encontrado já sem vida foi arremessado para ora ficando na pista ao lado do banco do carona.

Foi cogitada a hipótese de ter outra pessoa no Del Rey, que teria deixado o local, mas testemunhas comentaram que o veículo tinha apenas o motorista que vinha dirigindo perigosamente, desde Lagoa dos Três Cantos. O Grupo de Socorristas Voluntários de Carazinho e Socorristas Voluntários de Não-Me-Toque prestaram o socorro conduzindo o motorista do Cross Fox, Antônio Augusto Vasques, de 54 anos ao Hospital Notre Dame Júlia Billiart, que permaneceu em observação e foi liberado na segunda-feira (29/2).

acidente 2
Motorista do Del Rey perdeu a vida no acidente (Foto: JE Acontece)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir