Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de março de 2016

Em operação "Plets" polícia prende suspeito de cometer homicídio

Jovem foi preso é suspeito de ter matado Júlio Cézar Fagundes
Jovem preso é suspeito de ter matado Júlio Cézar Fagundes

Agentes do Departamento de Polícia Civil de Não-Me-Toque com apoio de policiais da 28º DPR de Carazinho, prenderam na manhã de sexta-feira (11) o jovem de 23 anos (TSW), que está sendo acusado de ter atirado e vitimado, no domingo (6) , Júlio César Fagundes, de 32 anos, com um tiro nas costas. A operação policial denominada de “Plets” decorreu em toda manhã.

Segundo a polícia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, apurando nas investigações a participação de mais envolvidos. A ação dos policiais foi coordenada pelo delegado de NMT, Arlindo Círio da Cunha, decretando a prisão preventiva do jovem, expedido e autorizado pelo Poder Judiciário.

O jovem, de acordo com a polícia, está preso preventivamente após sua identificação. Algemado foi encaminhado preso no início da tarde para o Presídio Estadual de Carazinho, ficando disponível para esclarecimentos da Justiça e da polícia.

Na quinta-feira (10), uma residência  localizada na rua Rui Barbosa, no centro da cidade, foi arrombada pela janela lateral. Segundo a Brigada Militar, foram subtraídos dinheiro no valor de R$ 800, um par de alianças, uma gargantilha e um par de brincos, ambos de ouro.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir