Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de março de 2016

Jardim da Casa da Cultura abre espaço para Páscoa das crianças

A oitava edição da Páscoa no Jardim da Casa da Cultura iniciou na noite de quarta-feira (16), com apresentação cultural, mensagem religiosa, presença de autoridade e da comunidade. Na abertura oficial houve momento religioso elevando o sentido da fé na Páscoa, nas palavras do pastor Fábio Staggemeier e frei Leopoldo Frankowski. Os corais municipais Infantil União Faz a Vida, Infanto-juvenil e Adulto apresentaram canções.

DSC_2418
Coral Municipal apresentou canções na abertura da Páscoa do Jardim da Casa da Cultura

A prefeita Teodora Lütkemeyer, em seu pronunciamento, fez um resgate histórico lembrando que o antigo proprietário da casa, o Dr. Otto Stahl, e sua esposa Wilma, escondiam ovinhos pelo jardim para as crianças. A prefeita destacou que a Páscoa na Casa da Cultura é um momento cultural, espiritual e de entretenimento, com apresentações culturais de artistas locais em sua programação.
Segundo a diretora cultural Marisa Becker, a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura, está recebendo alunos das escolas do Jardim B ao 4º ano. As crianças podem visitar o jardim até o dia 27 de março, acompanhar a contação de histórias na toca da Dona Coelho, fazer maquiagem de coelhinho, escrever e pendurar o desejo de Páscoa na árvore de recados. Tem também feira de artesanato e distribuição de balinhas no ovo gigante.
Os horários de visitação para o público é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 19h. Também estavam na noite de abertura representando o Poder Legislativo, o vereador Ibanêz de Quadros; secretária de Educação, Griselda Blau; demais secretários municipais, equipes diretivas de escola municipais, estaduais e particulares.
programação
Segunda-feira, dia 21, às 19h30min, apresentação dos alunos da oficina de Violão da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl e I9 Academia.
Terça-feira, dia 23, às 19h30min, apresentação da Banda Marcial Municipal de Não-Me-Toque, Academia da Dóris e WJ Fitness.

DSC_2384 DSC_2386 DSC_2391 DSC_2397 DSC_2403 DSC_2408 DSC_2435

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir