Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de abril de 2016

Sicredi Alto Jacuí RS inaugura segunda unidade de atendimento em Não-Me-Toque

A Cooperativa Sicredi Alto Jacuí RS integra o Sicredi, um sistema de cooperativas de crédito com mais de 3,2 milhões de associados em onze estados brasileiros e mais de 1.300 pontos de atendimento.

Os dirigentes fizeram o desenlace da fita cinto com a prefeita Teodora Lütkemer
Os dirigentes fizeram o desenlace da fita cinto com a prefeita Teodora Lütkemer
Gabriela Goetz Ribeiro, gerente da nova Unidade de Atendimento, com sua equipe e a diretoria
Gabriela Goetz Ribeiro, gerente da nova Unidade de Atendimento, com sua equipe e a diretoria

Em Não-Me-Toque, a instituição financeira cooperativa acaba de inaugurar a sua mais nova unidade de atendimento, na rua Cel. Alberto Schmitt, 887. O evento ocorreu no último sábado, dia 2 de abril.  Participaram do evento de inauguração a prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o vereador Ibanês Victor de Quadros, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maiquel Junges, o presidente de ACINT, Cristiano Farias de Lima, entre outras autoridades.

Ivan Carlos Novello, gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Central Sul, além de demais diretores locais do Sicredi também estiveram presentes no evento. O presidente da Cooperativa Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, destaca que, como sociedade de pessoas, a cooperativa busca promover o crescimento econômico de seus associados.

- Isso significa que o associado é a essência do nosso negócio e do nosso trabalho, o que nos faz prezar sempre pela proximidade, pela sua participação nas decisões e oferta de soluções financeiras orientadas as suas necessidades.

Gervásio Jorge Diel, vice-presidente da Sicredi Alto Jacuí destacou a relação próxima da cidade de Não-Me-Toque com o cooperativismo, visto que a cidade é a sede do Sicredi na região e também de outras grandes instituições cooperativas.

Ivan Carlos Novello, gerente de Marketing e Comunicação da Sicredi Central Sul, destacou a aposta do Sicredi em seu sistema de cooperativas e seu relacionamento com o associado. Enquanto as demais instituições financeiras procuram reduzir o número de agências nas cidades, o Sicredi investe e amplia sua presença, buscando oferecer o melhor atendimento e conforto ao seu associado, destacou.

Antes do desenlace da faixa inaugural, o frei Leopoldo Frankowski e o pastor da IECLB Fábio Staggemeier, abençoaram juntos a nova unidade de atendimento. Na sequência, todos foram convidados a conhecer o interior da unidade.

DSC_1081 DSC_1112 CHO_8108 DSC_1032

 

DSC_1044 DSC_1034

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir