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Notícias

11 de maio de 2016

Pessoa Física pode emitir cobranças por boleto e cartão de crédito?

A Gerencianet auxilia as pessoas físicas oferecendo opções variadas de cobrança
A Gerencianet auxilia as pessoas físicas oferecendo opções variadas de cobrança

 Sim, com a Gerencianet todas os profissionais sem CNPJ podem ter opções de cobrança para oferecer aos seus clientes

Hoje em dia é muito comum encontramos parentes e amigos que começaram a empreender informalmente. Apesar de fácil de aderir, essa modalidade de trabalho costuma encontrar muitas barreiras, como por exemplo a indisponibilidade de algumas instituições financeiras em oferecerem opções de cobrança para Pessoas Físicas. Um enorme problema, sem dúvida, para quem está começando algo por conta.

Outro grande entrave da Pessoa Física é não aceitar cartão de crédito como pagamento dos seus produtos/serviços, com isso, a chance de perder negócios tornar-se grande.

Por analisar esse ‘GAP’ de mercado, a Gerencianet vai na contramão da concorrência e auxilia as pessoas físicas oferecendo opções variadas de cobrança. O processo para os clientes começarem a usar é fácil. Basta criar uma conta onde é possível emitir cobranças por boletos, carnês e para pagamento com cartão de crédito. Para dar mais credibilidade, a Gerencianet, timbra o nome da PF no boleto.

Lá, os clientes encontram todas as funcionalidades unificadas e integradas em um mesmo local, para realizar todo o processo de forma ágil. Utilizando a Gerencianet, o cliente pessoa física tem acesso a todas as ferramentas de geração e envio de cobranças por boleto, carnê ou cartão de crédito, acompanhamento de recebimento e personalização de cobranças, assim como um cliente pessoa jurídica. Além disso, ele fica livre da burocracia da negociação bancária e paga uma tarifa menor”, explica o analista comercial André Duarte.

Sobre a Gerencianet

Especialistas em desenvolver soluções de pagamento e cobrança pela web com foco no atendimento especializado e tarifas competitivas, ela apresenta soluções seguras para seus mais de 50 mil usuários como serviços de pagamento online, cobrança e gestão de clientes. No ano de 2014 já ultrapassou 160 milhões de transações, comprovando assim o avanço do comércio eletrônico no País e a necessidade de investimento em dispositivos e sistemas de segurança.

 

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