Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de maio de 2016

Inscrições para o Aprendiz Cooperativo ocorrem no dia 4 de junho

Aprendiz cooperativoA Cotrijal está organizando as atividades da segunda turma de 2016 do Curso Auxiliar Administrativo do Programa Aprendiz Cooperativo. Os jovens interessados em se inscrever devem comparecer à sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque, no prédio anexo ao administrativo, no dia 4 de junho, entre 8 horas e 11h30. Os requisitos para se inscrever no curso são: ter idade entre 14 e 16 anos e estar regularmente matriculado no ensino fundamental ou médio. Documentos necessários: Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho. É necessário também, no dia da inscrição, trazer caneta.

O curso inicia em agosto e tem duração de cerca de 17 meses. São 500 horas teóricas, com aulas na Casa do Sistema Ocergs-Sescoop/RS no parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, e 500 horas práticas, em diversos setores da Cotrijal. As aulas acontecem no turno inverso ao do período escolar, quatro dias por semana.

Nas aulas teóricas são desenvolvidos conteúdos nos seguintes módulos: Cidadania e Trabalho; Empreendedorismo; Formação Humana e Científica; Informática; Escritório; Linguagem e Comunicação; Introdução à Administração; Matemática Comercial e Financeira; e Apresentação para o Mercado de Trabalho. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas com o setor de Recursos Humanos da Cotrijal, através do telefone 54-3332-2500, ramal 2677.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir