Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de setembro de 2016

Polícia apreende submetralhadora em São João do Gramado

Um homem com as inicias E.S.L, de 33 anos, morador da localidade de São João do Gramado, mantinha na casa armamento e munição de exclusividade do exercito. Na tarde de sexta-feira (26), polícias do Departamento de Polícia de Não-Me-Toque e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) cumpriram ordem judicial de busca e apreensão.

No local os policiais encontraram uma submetralhadora 9mm. Também, munições de armamentos de calibre 12, 36, 20, 38, 22, 9mm; mais um carregador de balas calibre 22. Os policiais também localizaram filme plástico e balança de precisão muito utilizada pelo tráfico de drogas. Porém, drogas não foram encontradas e nem o morador no momento das buscas.

O proprietário será indiciado pelo porte ilegal de arma de fogo exclusiva das Forças Armadas. Segundo a Polícia Civil de NMT, o acusado, que vai responder ao inquérito em liberdade, prestou depoimento na DP, mas não declarou a procedência da arma de fogo nem informou porque estava utilizando ou mantendo uma submetralhadora dentro de casa. Não está descartada ligação com o tráfico.

arma do exército e munição_linha Gramado
Arma do exército e munição
submettralhadora
Polícia aprende submetralhadora

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir