Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
22°
17°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Destaques

Choque frontal causa uma morte na ERS 142

04.11.2016 00h10  /  Postado por: upside

Ontem à noite, dois carros bateram de frente na rodovia 142 entre Não-Me-Toque e Carazinho, causando a morte de Luciano Koenig, 43 anos, de Não-Me-Toque. O outro condutor envolvido é Rafael Backes, 24 anos, de Victor Graeff. Os dois foram levados ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). O acidente ocorreu no quilômetro 15, por volta das 20h30min, em frente à Unidade de Recebimento de Sementes da Cotrijal.

Luciano estava dirigindo um Chevrolet Prisma (placas IWZ-3058) e com impacto o motor do carro foi arrancado, parando além do acostamento, cerca de 20 metros do veículo.  Rafael dirigia um Ford Focus (placas IUO-5015). Compareceram no local o Corpo de Bombeiros e Samu de Carazinho; Brigada Militar e Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque; e Polícia Rodoviária Estadual de Tapera.

portal_dsc_5467

Prisma onde estava Luciano

Ford Focus dirigido por Rafael

Ford Focus dirigido por Rafael

Veículos se chocaram em frente à UBS da Cotrijal

Veículos se chocaram em frente à UBS da Cotrijal

O Prisma, que seguia em direção a Carazinho, parou na contramão, enquanto que o Focus – que seguia no sentido contrário – ficou no acostamento. A frente dos dois veículos ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros de Carazinho realizou o resgate das duas pessoas que estavam presas as ferragens.

Motoristas envolvidos no acidentes

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.