Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de fevereiro de 2017

Amigos da Vida vão reformar quarto do Hospital Alto Jacuí

Com recursos arrecadados nas promoções do ano passado e com campanhas que serão promovidas neste primeiro semestre, a Associação Amigos da Vida vai reforma e equipar um quarto do Hospital Beneficência Alto Jacuí, destinado a pacientes com câncer atendidos pelo SUS.
- Nossa finalidade como associação é ajudar e difundir os cuidados preventivos, definimos em reunião uma ação que pudesse ajudar de maneira abrangente – explica a presidente Carla Costa.
A iniciativa foi levada ao conhecimento da direção do Hospital que ficou muito satisfeita com a preocupação dos Amigos da Vida e destinou um quarto com banheiro para o projeto.
Agora será realizado o projeto de reforma física do espaço e orçado a compra do material de construção, mãos de obra, equipamentos como, cama, roupeiro, TV, frigobar, condicionar de ar, entre outros itens.
Assim que tiver os orçamentos a Associação Amigos da Vida vai apresentar o projeto para as associadas e para a comunidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir