Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de março de 2017

RGE alerta para risco de temporais no Rio Grande do Sul

Previsão é de ventos com velocidade superior a 80 Km/h e granizo

A Rio Grande Energia (RGE) alerta a comunidade para a previsão de temporais no Rio Grande do Sul a partir desta quinta-feira. De acordo com acompanhamento climático contratado pela concessionária há previsão de um expressivo volume de chuvas, incidência de granizo e rajadas de vento com velocidade superior a 80 Km/h.

A configuração para esse cenário adverso tem origem em uma frente fria que chega ao Estado na quinta e encontra a massa de ar quente que está estacionada sobre o Rio Grande do Sul. A previsão é de que os temporais, ao longo do dia, atinjam as fronteiras Norte e Sul do Estado e as regiões de Santa Rosa e Santo Ângelo.

Se o prognóstico se confirmar, o alerta para temporais é mantido para a sexta-feira.  Com objetivo de manter a qualidade do fornecimento de energia aos seus clientes, a RGE estará mobilizada para atender às possíveis ocorrências e restabelecer o serviço o mais breve possível.

Por causa do volume de ocorrências, o nosso Call Center (0800 970 0900) pode passar por congestionamento em determinados momentos. Entretanto, os consumidores contam outros canais de atendimento para informar à RGE problemas de falta de energia elétrica que são eles:

Pela internet: www.rge-rs.com.br
Pelo SMS Center: em caso de falta de energia envia a palavra LUZ e o código da fatura para o número 27350. Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar enviando a IN (número da instalação) e o código para o mesmo número. O serviço é gratuito.
Aplicativo para smartphone: CPFL e Você, no qual estão disponíveis os serviços da RGE. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir