Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de maio de 2017

Troféu Expressão 2017 Comercial Hartmann

Setor Lojista

COMERCIAL HARTMANN

José e Zita Hartmann
José e Zita Hartmann

A empresa alcança 48 anos com alto padrão de qualidade e variedade em seus produtos, marca própria de cobertores, lençol térmico e uma importadora que permite à loja ter a maior diversidade de roupas e calçados para homens, mulheres e crianças, além de cama, mesa e banho.

O projeto de vida dos jovens, José Hartmann e Zita Simon, começou a se concretizar em 15 de setembro de 1968, quando abriram a Comercial Hartmann, uma pequena loja no interior de Sarandi. No ano de 1972, mudou para a progressista cidade de Não-Me-Toque, onde iniciou o comércio de tecidos, confecções e calçados e um pequeno armazém de secos e molhados.

O crescimento dos negócios fomentou a criação de uma filial, inaugurada na cidade de Santa Bárbara do Sul, em 1982.

Desde o ano de 2001 a Comercial Hartmann foi assumida pelos filhos do casal, Mauro, que é diretor Administrativo, e Karin, que ingressou em dezembro de 2006 e atua como diretora Comercial.

Os irmãos trouxeram o entusiasmo e seus conhecimentos acadêmicos e profissionais para incrementar a experiência dos pais e transformaram a Comercial Hartmann em um empreendimento conhecido na Região Sul do Brasil, onde os Cobertores Europa fazem grande sucesso.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

José e Zita Hartmann, Karin Hartmann e Luciano de Olivieira
José e Zita Hartmann, Karin Hartmann e Luciano de Olivieira

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir