Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

26 de maio de 2017

Polícia trabalha com hipótese de triplo homicídio no desaparecimento de família

Três pessoas de uma mesma família de Carazinho estão desaparecidas desde a noite de quarta-feira (24).

Segundo informações da rádio Diário da Manhã de Carazinho,  as vítimas são Márcia Johann, 50 anos, a filha Maria Johann, e o padrasto Roberto Terres, 46 anos.  Os três não foram mais vistos depois de terem ido até a localidade de Vista Alegre, Colorado, para buscar um automóvel. Também estava no carro o vizinho do casal que informou à Polícia Civil  que haviam sido recebidos a tiros ao chegar na propriedade. 

O veículo em que estavam as vítimas - Volkswagen Gol - foi encontrado queimado em Mormaço, 51 KM de Colorado. A Delegacia de Polícia Civil de Carazinho está à frente do caso. As buscas policiais iniciaram na tarde de sexta-feira (26),  na residência do principal suspeito.

O delegado Edinei Albarello, encaminhou o pedido de prisão preventiva do principal suspeito de cometer o crime. A linha de investigação segue o possível crime como acerto de contas entre traficantes de drogas. Tanto Terres quanto o suspeito têm registro na polícia.

A identificação do suspeito não foi informada para não atrapalhar as investigações e deverá ser divulgada após o Poder Judiciário decretar a prisão.

Na sexta-feira, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo fizeram buscas no Rio Jacuí, divisa entre Victor Graeff e Mormaço, nas proximidades onde o carro foi encontrado. As buscas foram suspensas no sábado, devido à chuva.

(Atualizadas 27/5/2017)

 

Polícia no interior de Colorado na procura do suspeito. Foto: Diário da Manhã Carazinho
Gol da família encontrado queimado no município de Mormaço.Foto: Rádio Uirapuru (site)
Bombeiros de Passo Fundo começam as buscas no Rio Jacuí. Foto: Rádio Uirapuru
Familia desaparecida desde quarta-feira. Foto: Arquivo rede social (facebook)

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir